quinta-feira, 3 de março de 2011

17º Chapecó – Florianópolis – (520 km)

Após um café da manhã brasileiro, portanto decente,  no Aspen Hotel (que recomendamos por ser novo e com aptos bem confortáveis), em Chapecó, organizamos os alforjes e rumamos para Floripa. Preocupados com o freio dianteiro da moto e sabendo que íamos enfrentar um trecho de muita decida na BR 282,  passando pela frente da concessionária Kawasaki, nAvenida Getúlio Dorneles Vargas, ainda em Chapecó, entramos na oficina para uma verificada nestes,  onde fomos super bem atendidos pelo gerente Paulo. 


Ao analisar as pastilhas do freio, nos disse que ainda estava com mais de meia vida útil, porém com envidraçamento provocados possivelmente pela poeira proveniente dos ventos das regiões de deserto, nos Andes. Após uma lixada nas partilhas, o freio voltou ao normal e seguimos viagem...fica a dica.


Paulo - Companheiro de Corrientes a Chapecó


17º Chapecó – Florianópolis – (520 km)


Share your Adventures with SpotAdventures




Ufa!!!! Chegamos.

7737 Km

Chegamos em casa



   

2 comentários:

  1. Parabéns por esta belíssima e emocionante viagem de moto. Quero ver o restante das fotos e ouvir de vocês dois mais detalhes desta aventura.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Li os posts de vocês sobre viagem, achei incrível. Muito bacana mesmo, até estou inspirada pra fazer algo parecido, sempre tive vontade de viajar assim.

    ResponderExcluir